Alunos da pós-graduação do Núcleo de Educação a Distância da Unicesumar puderam conhecer a abordagem do Design Thinking em aula ao vivo no dia 26 de agosto

 

20170826_085359A convite da coordenação do Projeto Educação e Inovação da Unicesumar, campus de Maringá (PR), a diretora-executiva do IED, Priscila Gonsales, ministrou aula ao vivo sobre Design Thinking para Educadores para estudantes da pós-graduação localizados em diversas regiões do Brasil, matriculados em cursos voltados para a área de educação. Dentre os cursos: Atendimento Educacional Especializado; Psicopedagogia Institucional; Docência no Ensino Superior; Educação Infantil e Anos Iniciais do Fundamental; Gestão Educacional, EAD e as Tecnologias na Educação; Metodologia do Ensino da Língua Portuguesa; Metodologia do Ensino da Matemática;Metodologia do Ensino de História e Geografia; Metodologia do Ensino da Arte.

A aula integrou o Seminário Avançado, que tem duração de aproximadamente três horas e permite interação direta dos estudantes por meio de perguntas e comentários. No estúdio, um grupo de professores da Unicesumar participou das atividades de simulação das etapas do DT. Cerca de 70 estudantes acompanharam a aula em tempo real, mas outros 900 poderão assistir em outro momento a gravação.

Share This