Equipe de facilitadoras associadas do Instituto Educadigital vai a Brasília para realizar oficinas com professores e coordenadores dos cursos do Sebrae em parceria com instituições de ensino superior

 

IMG_20170826_140202_114Dia 25 de agosto, o campus norte do Centro Universitário IESB, em Brasília, sediou oficinas simultâneas de Design Thinking para Educadores para cerca de 100 participantes. Foram cinco oficinas, cada uma com 20 profissionais da educação, como docentes, coordenadores, diretores e gestores com o propósito de despertar novas possibilidades no processo de ensino e aprendizagem, focados na ampliação de referência e construção/ fortalecimento de um ecossistema empreendedor no meio acadêmico.

A formação foi realizada em parceria entre o IESB e o Sistema Sebrae e teve como mote a educação empreendedora de qualidade. Os participantes puderam compreender como a abordagem do DT pode apoiar a busca de soluções inovadoras para a própria prática pedagógica dos cursos que são voltados à inovação.

Conduziram os trabalhos as facilitadoras associadas Ana Marcia Paiva (BH), Dani Veronezi (BSB), Fernanda Negrão (SP), Leila Ribeiro (BSB) e Silvia Sá (SP).

Veja fotos da formação aqui

Priscila Gonsales
Co-founder and director na Instituto Educadigital
Priscila Gonsales
%d blogueiros gostam disto: