Desde a nossa fundação, há quatro anos, amadurecemos bastante enquanto instituição, crescemos enquanto rede e delimitamos, com muita clareza da nossa vocação para ser uma “boutique de serviços e projetos”, as linhas em que atuamos. Foi um processo orgânico, mas também pró-ativo, que envolveu, continuamente, ambientes online e presencias, e que manteve como norte a nossa missão. Agora, neste segundo semestre de 2014, entendemos que já era hora de revisar nosso site, facilitando o entendimento de qualquer pessoa sobre a atuação do Instituto Educadigital.

O que somos, no que acreditamos, o que fazemos, o que construímos e com quem. Tudo isso está aqui na nossa nova plataforma, que traz o histórico de projetos em uma linha do tempo interativa e destaca, com muita objetividade, as principais linhas de atuação do IED: Educação Aberta, Design Thinking para Educadores, Formação e Facilitação Pedagógica, Gestão e Curadoria, Comunicação em Redes e Narrativas Digitais.

Cada uma dessas cinco linhas de atuação citadas acima tem uma página própria no site, mas o Design Thinking para Educadores também pode ser encontrado na página “Pessoas”, onde uma rede está aberta para que facilitadores se associem e possam, assim, construir e usufruir a partir da troca de experiências e conhecimentos desse grupo focado no tema.

Share This